@brunoberg
Começa finalmente o ano futebolístico brasileiro. E começa da melhor maneira possível com a eliminação do Corinthians precocemente na Libertadores.
O grande assunto até aqui do ano, Ronaldinho Gaúcho, estreou ontem no Flamengo. Mas e daí? Ninguém sabe nem se jogou bem ou mal...só se fala no Corinthians e no Tolima.
Cruzeiro e Estudiantes não terão pela frente o atual terceiro colocado do Brasileirão em seu grupo na Libertadores. Mas o maior favorecido pela derrota corintiana foi sem dúvida o Vasco da Gama. Isso porque o Corinthians conseguiu concentrar todas as piadas sobre futebol em cima dele e deu uma folga para os cruzmaltinos.
Ou seja, em apenas uma noite o Corinthians provou sua grandeza: conseguiu fazer todo mundo esquecer os 2 assuntos mais comentados do ano - Ronaldinho Gaúcho no Flamengo e a seca de pontos do Vasco. Que ele continue mostrando este tipo de grandeza por todo o ano!
É como se tivesse sido criada uma máquina do tempo e o Timão conseguiu chegar ao fim do primeiro semestre de 2011 ainda no dia 2 de fevereiro.
Segue abaixo um vídeo que fiz em homenagem a este belo feito do Corinthians, junto com meus colegas do Café Comédia:
E para encerrar, uma frase: " Libertadores não se compra, se vence"*
*exceto se for o time do Flamengo em 1981