Precisa-se de Cartoleiros !

Postado por Forum Cartola FC 08 junho 2010



É o seguinte pessoal, o Fórum Cartola está começando e está a procura de uma equipe para realizar, junto aos dois fundadores, os trabalhos exigidos pelo blog !

A princípio temos a intenção de contar com mais 2 pessoas na equipe, podendo aumentar !

As funções serão definidas após o "recrutamento" dos novos integrantes !

Se você se interessou por uma das vagas entre em contato conosco deixando claro porque você deve fazer parte do bloge também os seguintes dados :

- Nome :
- Idade :
- Time no Cartola :
- Twitter :
- Pq vc deve ser escolhido:

Obs: Não estamos a procura de brincalhões mas sim de gente séria que entende do assunto !

Sem mais, Obrigado pela atenção !

3 comentários

  1. Unknown Comentou:
  2. Pedro Henrique de Souza Silva
    17 anos
    Sport Club Corleone
    @pedro_tricolor
    esses são todos os dados requeridos.

    Em minha convicção eu acredito ser a pessoa correta pra trabalhar em conjunto com o Blog, pois adoro futebol, acompanho todas as notícias, não apenas as do meu time, São Paulo no caso.

    Eu consigo escrever de maneira parcial ou imparcial, de modo que agrade a todos.


    Grato,

    Pedro Henrique

     
  3. Anônimo Comentou:
  4. - Nome : José Eduardo Rodrigues Pinto
    - Idade : 24 anos
    - Time no Cartola : Jerp FC
    - Twitter : @joseerp
    - Pq vc deve ser escolhido: Sou louco por informática, apesar de não trabalhar com isso. Não pelas minhas escolhas, e sim pelo destino! Gosto de futebol como a maioria dos brasileiros, apenas não tenho tanto conhecimento quanto gostaria. Sigo alguns blogs sobre informações do meu time (Palmeiras) e tbm alguns de esporte (Lancenet por exemplo). Posso ajudar mais na área administrativa acho, e sempre palpitar no que puder!

     
  5. SamBauer Comentou:
  6. Este comentário foi removido pelo autor.  

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores