Análise da Rodada

Postado por Forum Cartola FC 30 agosto 2010

anadaroda
La vamos nós para mais uma rodada do Campoenato Brasileiro de 2010, cheia de emoções e confrontos importantes.
Para auxiliá-lo na montagem do seu time confira a análise das partidas da 18º rodada.




GrexGua
No papel é um bom jogo para apostar, mas dentro de campo o Grêmio está decepiconando e o Bugre cresce, melhora e evolui a cada rodada. Prova disso é a vitória aos 48 do 2º tempo contra o Flamengo.
Palpite: Grêmio
Pruxbot
O Prudente não é bobo, joga fechado explorando os contra-ataques e aposta na velocidade de seus atacantes. O Botafogo é mais consistente e também tem um ataque muito veloz mas que perde muito com a contusão de Jóbson.
Palpite: Botafogo
Vitxint
O Vitória mesca experiência com juventude e assim chegou ao vice-campeonato da Copa do Brasil, seu trunfo é jogar em casa. O Inter é atual campeão da América e vem de boa vitória contra o Botafogo. Belo jogo !
Palpite: Empate
GoixCam
Dois times que estão no “Z-4”… O Galo tem elenco, mas não tem time, conjunto enão encaixa. O Goiás está em crise e figura na lanterna do Campeonato. Talvez a necessidade de vencer acrescente alguma emoção ao jogo!
Palpite: Atlético-MG
APRxCEA
Este jogo não promete não! O Ceará não joga muito bem fora de casa mas tem a melhor defesa do campeonato, portanto deve ser um jogo em que o Atlético-PR jogará para frente e o Ceará nos contra-ataques explorando a velocidade de Washington e Misael.
Palipte: Atlético-PR
FLUxPAL
O Flu ta com tudo na liderança isolada do campeonato, com boas atuações, principalmente, de Deco e Mariano. O Palmeiras cresce a cada rodada e vem de uma virada triunfal contra o Atlético-MG fora de casa.
Palpite: Fluminense
CRUxFLA
O time do Cruzeiro é forte, bola no chão e jogo pelas laterais. O Flamengo não tem um grande time mas também não é fraco, joga forte na marcação, principalmente com Willians.
Palpite : Cruzeiro
Jogos de Quinta Feira
SanxAVA
Na vila o Santos tem se dado muito bem, o Avaí é um time muito leve e pode surpreender.Mas o jogo está mais para o Santos pelo embalo de seus jogadores, que com a saída de jogadores importantes, tentam mostrar serviço à Dorival Jr como o meia Zé Eduardo
Palpite: Santos
SPOxATG
No papel é um bom jogo para apostar, mas ultimamente os que não acreditavam no Atlético foram surpreendidos pelo dragão. O São Paulo tenta acordar no campeonato para ir se distanciando dos primeiros colocados e espera a recuperação neste jogo!`
Palpite: São Paulo

2 comentários

  1. Maicke Comentou:
  2. Meu Deus, vocês não gostam do CAP mesmo heim? Segunda "analise" que li e falando 'besteira'. CAP três jogos que não perde, primeiro tempo contra o gremio foi bom, o Victor fez 4 milagres. Isso será que é má vontade de vcs? Aposta no CAP é sim uma boa, especialmente nessa rodada (Neto, Rhodolfo [mais jogador que o Manoel], Maikon leite. E tem mais uma: Washington do Ceara não joga! ;)

     
  3. Forum Cartola FC Comentou:
  4. PÔ Maicon...Não é isso não cara, falei que o APR vai jogar em cima do Ceará, portanto, não falei mal! Pelo contrário, significa que eu acredito mais no Atlético-PR

     

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores