Análise da Rodada

Postado por Lukesky89 21 setembro 2010

Neste Post veremos o que pode acontecer nesta 24ª rodada.

Grêmio Prudente x Palmeiras
Joguinho complicado! O Prudente vem fazendo uma campanha muito ruim e o Palmeiras ganhou apenas um jogo nas últimas seis partidas! Dois times muito instáveis. Apesar de o Prudente jogar em casa, o time do Palmeiras é melhor.
Palpite: Empate


São Paulo x Guarani
São Paulo quer embalar no campeonato e vem de uma vitória em clássico, o que sempre motiva o time! O Guarani está ali, na décima posição. Não vem nem vai. Por jogar em casa o São Paulo é uma boa aposta para esse jogo.
Palpite: São Paulo

Goiás x Atlético-GO
No clássico goiano estará em jogo a ascensão no campeonato dos dois times, que nas últimas rodadas vêm crescendo no campeonato. O Atlético apostará em seu artilheiro Elias para tentar superar o esmeraldino, mas o Goiás está em melhor fase.
Palpite: Empate

Cruzeiro x Ceará
O time mineiro está em ótima fase, é dono da melhor campanha depois da parada da Copa do Mundo. Além disso jogará em casa, contra um adversário um pouco instável. Ainda contará com a ótima fase do argentino Montillo.
Palpite: Cruzeiro

Vasco x Botafogo
O técnico Paulo Cesar Gusmão acabou de perder sua invencibilidade no campeonato para o Internacional de Porto Alegre. O Vasco vem perdendo muitos pontos nas últimas rodadas e jogará sob a desconfiança de sua torcida. O Botafogo vem bem no campeonato e contará com a boa fase de Loco Abreu e de Maicossuel para levar vantagem nesse clássico. Importante lembrar que clássico é clássico, é sempre complicado apostar em um favorito!
Palpite: Botafogo

Grêmio x Flamengo
O Imortal vêm crescendo muito nas ultimas rodadas e tem um bom time. Conta ainda com a excelente fase do artilheiro do campeonato, Jonas. Além disso jogará em casa aonde sempre é muito forte. O Flamengo não perde a dois jogos, mais ainda não convenceu. Torcerá para o seu ataque deslanchar de vez.
Palpite: Grêmio

Atlético-PR x Internacional
Um jogo onde os dois times estão em boa fase! O Atlético que a pouco tempo namorava o Z-4 agora se encontra em sétimo lugar! O Internacional está firme na busca pelo título e custuma jogar bem dentro e fora de casa!
Palpite: Internacional

Santos x Corinthians
O Santos ainda não sabe se contará com Neymar para o clássico. Será um jogo de dois times postulantes ao título do Brasileirão. O Timão vem em uma melhor fase mas o Santos na Vila sempre é fortissímo. Deverá ser um jogo bem aberto e de muitas chances para ambos os lados.
Palpite: Empate

Fluminense x Atlético-MG
O Fluminense jogará em casa contra o Atlético que vem fazendo uma campanha sofrível. O Galo é o time que mais perdeu nesse brasileiro e está em crise. O tricolor carioca busca uma vitória para continuar em perseguição ao Corinthians e apostará no fator casa para conseguir essa vitória.
Palpite: Fluminense.

Vitória x Avai
O Vitória conseguiu uma boa vitória fora de casa na última rodada. Além disso, no Barradão é um time muito forte. O Avaí não sabe o que é uma vitória a nove rodadas e agora está muito próximo da zona de rebaixamento.
Palpite: Vitória

Análise feita por @lukesky89


0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores