Análise da Rodada

Postado por Tássio Spuri 24 setembro 2010

Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Chegamos a 25a rodada e o campeonato vai se afunilando cada vez mais. Nessa rodada os 7 primeiros colocados se enfrentão, ficando apenas o Fluminense de fora desses confrontos. Então não precisa nem dizer que será uma rodada importantíssima para o andamento do campeonato e definição de quais times vão brigar no topo e na parte de baixo da tabela.

Vamos aos jogos então:

Atlético-GO x Prudente
Jogo de 2 times desesperados, o time paulista um pouco mais do que o time da casa. Apesar de estar na zona de rebaixamento o Atlético vem ameaçando uma reação já faz um tempo e no último jogo venceu o importante clássico contra o inimigo na zona da degola e arqui-rival Goiás. O Prudente vem ladeira abaixo com 7 derrotas e 2 empates .
Palpite: Atlético-GO

Santos x Cruzeiro
Jogão na briga pelas primeiras posições. Santos em uma semana bem movimentada com as confusões com Neymar, troca de técnico e a perda do clássico para o Corinthians; e o Cruzeiro embalado a 9 jogos sem perder, e com a força do argentino Montillo, ganha vez mais força na caça ao líder. Jogo será na Arena Barueri, que é um bom negócio para o Cruzeiro.
Palpite: Empate

Guarani x Vasco
Um confronto de dois times que não devem brigar pelo título, mas também não devem ter problemas com o rebaixamento. O Guarani vem de uma derrota contra o São Paulo, precisa se recuperar e o Vasco com sua sina de só empatar.
Palpite: Empate

Flamengo x Palmeiras
Um jogo de dois times dos quais se esperavam muito mas que ainda não engrenaram no campeonato. O atual campeão brasileiro contra um dos times que mais investiu durante a Copa. Flamengo vem tentando uma reação e está a 3 jogos sem perder e Palmeiras segue com seus altos e baixos.
Palpite: Flamengo

São Paulo x Goiás
Uma das barbadas da rodada. São Paulo em plena recuperação e Goiás no seu desespero para sair da zona da degola. O time paulista já ocupa a 8a colocação e quer entrar de vez na briga pela Libertadores, competição que já a algum tempo não fica de fora.
Palpite: São Paulo

Botafogo x Atlético-PR
Mais uma disputa pelas primeiras colocações. Botafogo recebeu, essa semana, a péssima notícia da grave contusão de Maicosuel e vem de 2 empates vai tentar se recuperar contra o embalado Atlético-PR que teve uma recuperação incrível no pós-copa saindo da Zona de Rebaixamento e indo lutar pela vaga na Libertadores do ano que vem.
Palpite: Botafogo

Vitória x Fluminense
O time da casa conseguiu 2 vitórias seguidas e se afastou um pouco do perigo do rebaixamento e o time carioca conseguiu um grande vitória depois de 3 jogos sem vencer. O time baiano é forte em seus domínios e o Fluminense terá que superar essa força para continuar tentando recuperar a liderança perdida nas últimas rodadas.
Palpite: Empate

Internacional x Corinthians
Melhor jogo da rodada. Internacional precisa vencer para se manter vivo na briga pelo título e o Corinthians vem embalado depois de recuperar a liderança. O jogo no sul promete pegar fogo e o vencedor sai com muita moral para a próxima rodada.
Palpite: Internacional

Atlético-MG x Grêmio
O galo é uma incógnita depois da demissão de Luxemburgo. Será que o problema era ele mesmo? Que tem um grande time ninguém discute, resta saber se o novo treinador conseguirá fazer esse time jogar. O Grêmio vem brigando para subir e já se afastou do perigo da série B de 2011, mas não tem maiores pretensões para esse ano.
Palpite: Atlético-MG

Avaí x Ceará
Avaí precisa da vitória pois já “queimou toda a gordura” que tinha e já está perigosamente a uma posição do Z4. Ceará vai tentar se recuperar da derrota no meio de semana com sua forte defesa, porém ineficiente ataque.
Palpite: Avaí

0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores