Elas comentam - Ressaca da rodada

Postado por SamBauer 25 setembro 2010





Rodada #24. Brincadeiras à parte, muitos jogos decisivos, mais do que se era esperado quando começou o primeiro jogo, às 19:30.




nos 4 primeiros jogos, nenhuma grnade emoção. O cruzeiro bateu o Ceará, comprovando mais uma vez o ótimo ritmo do argentino Montillo, que não tem decepcionado as expectativas da torcida, que já estão lá no alto. São Paulo venceu, mas ainda não convenceu, assim como o Palmeiras, que arrancou uma vitória sofrida e sem graça do Prudente, lanterna do campeonato. Já o Atlético - GO conseguiu uma vitória mais folgada, com mais uma boa atuação de Elias.



Os jogos seguintes eram mais promissores. O clássico entre Vasco e Botafogo tinha o time cruzmaltino como favorito, apesar da superioridade de pontos da estrela solitária. Entretanto, a vantagem obtida (com competência) do time vascaíno deu espaço a erros, e permitiu o empate, dando somente um pontinho na contabilidade de cada clube, e desagrado das torcidas, que esperavam mais. O Bota ainda perdeu o apoio de Maicosuel por pelo menos seis meses. Aproveitando que estava solta, a bruxa não perdoou, e o Atlético - PR surpreendeu, apesar da conhecida força dentro de casa, superando o Inter e segurando o placa de 1 a 0! Flamengo também surpreendeu um pouco, dando trabalho ao grêmio e conseguindo um empate dentro da casa do adversário, notadamente forte no seu terreiro. O gol do sérvio Pet garantiu a quebra do sonho dos paranaenses em subir mais na tabela...


Chegando aos jogos com alta expectativa, o Santos sofria grande pressão em fazer um bom trabalho, mostrando sua capacidade de segurar as pontas sem Dorival, dispensado do time um dia antes do clássico - 1ª bomba da semana. Ainda assim, a crise não passou despercebida pelo Santos e a estabilidade corinthiana falou mais alto, assim como as finalizações convertidas pelo Timão, que levou a melhor, comprovando assim o quanto o entrosamento é importante! Neymar marcou, mas não levou os pontos para a sua equipe.


Chega a quinta feira e, apesar da expectativa para Flu x Galo, ninguém esperava pelo que estava por vir. Em atuação vexatória, o time alvinegro foi tomando gol atrás de gol, gerados por erros atrás de erros. O grande estopim da partida foi a expulsão de Diego Souza, que deve ter viajado no árbitro, fez bobagem, deixando o Galo com 9 jogadores e um técnico preocupado. Mas a procupação do Luxa não duraria muito, visto que há derrotas que nem a maior paciência do mundo, que é a que o Kalil tem tido com Luxa e sua equipe, prevalece. Com a vergonha passada pelo time despreparado e perdido em campo, Kalil não suportou e contactou maluf para que dipensasse o técnico do Galo, que ainda não havia conseguido colocar o time nos trilhos necessários. Basta saber quem fará o papel de jesus no galo.




Que venham os novos técnicos.


Que a disputa se acirre ainda mais com a notícia do G3.


Que a bruxa vá embora, junto com as zebras que ela trouxe.




E bora apostar nos nossos times do cartola. ;]




By: samDeoliveira


0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores