Elas comentam - Time base

Postado por SamBauer 28 setembro 2010

Olá tchucos e tchucas amantes do futebol!

Montar um time entre tantas zebras não está fácil, então bora tentar fugir da listradinha com um time matador!

Começando no gol, tem muito cartola confiando no Marcelo Lomba, que não é a minha opção favorita, já que o mengão não deixa suas redes intocadas desde a 19ª rodada. Uma boa opção seria o gol do cruzeiro, que conta com o ótimo desempenho de Fábio e pega um Atlético – GO sem Elias.


Na zaga é sempre bom analisar aquele cara q mantém boas médias mesmo quando o time toma gol, são esses que pulam diretamente para a seleção do cartola quando seguram o placar. Nessa rodada, para aqueles que curtem um risco e montar times diferentes do da maioria, a zaga do galo, em especial o Réver, é uma boa opção, sendo a real estréia do Dorival, que finalmente vai começar a mexer no time, e levando em conta que o ataque definitivamente não é o forte do Ceará. Mas para quem curte as opções seguras, as zagas do Cruzeiro, Fluminense e Atlético Paranaense prometem fazer bonito.


Para os laterais há várias opções, especialmente aqueles habilidosos nas roubadas de bola. Dentre eles, Márcio Careca, Léo Moura e Mariano de destacam, além de suas assistências e finalizações, que vão somando pontinhos nos seus times! Diego Renan também seria uma boa pedida, até para aqueles que querem algumas cartoletas, uma vez que o lateral conseuguiu –1,5 em sua pontuação.


No meio de campo, não há quem se compare com os argentinos nesse campeonato. Conca e Montillo estão fazendo a festa de muito marmanjo, e se tornando o pesadelo de muitos outros. Independente disso, são praticamente cativos no meu time e com certeza no de muitos outros. Para completar o trio parada dura, Bruno César tem dado show, com 10 gols no campeonato, além de várias assistências. Willians também não decepciona, coisa que não se pode falar do Guiñazu, que não tem conseguido manter um ritmo constante na sua performance desde que voltou, mas ainda é uma boa opção para aqueles que aceitam o risco.


Os atacantes finalmente voltaram a bombar e dar o show que o meio de campo andou fazendo no lugar deles. Neymar só é boa opção para aqueles que não se importariam em perder algumas cartoletas, já que ele fez muitos pontos na última rodada. Jonas está numa fase espetacular, e continua a calar muitas bocas que um dia não botaram fé nele. Sem Diego Tardelli, Obina pode ter boas chances jogando ao lado de Daniel Carvalho, que sempre garante boas jogadas, ainda que falte maior preparação dos jogadores como um time. Mazola pode ter uma grande chance de redimir a baixa pontuação da última rodada e valorizar algumas cartoletas. Thiago Ribeiro pode correr atrás da sua boa fase e garantir o favoritismo celeste contra o Dragão. Pelo visto, favoritos não faltam para apostar nessa rodada, especialmente os favoritos que ocupam a primeira posição, com Washington também tentando se redimir. Lembrando ainda aos navegantes que Herrera volta ao Bota, em jogo difícil.

Como técnico as boas pedidas da rodada são Cuca do Cruzeiro, e Paulo César Carpeggi, do At-PR.


E bons jogos =]



By: @samDeoliveira


0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores