Unanimidades!

Postado por Lukesky89 24 setembro 2010

Vamos analisar quais deverão ser os jogadores mais escalados para a próxima rodada! A próxima rodada está bem complicada então será um pouco mais dificíl termos unanimidades. Mas veremos alguns jogadores que podem aparecer em muitos times!

O Neymar que pode ser uma unanimidade está sendo julgado e poderá pegar até nove jogos de suspensão, então não sabemos se ele jogará o próximo jogo...


Léo Moura- O lateral flamenguista está jogando muita bola! A média dele é muito boa e o Flamengo jogará em casa e tentará deslanchar de vez no Brasileirão 10. O Leo Moura pode ser uma boa aposta para a próxima rodada.


Lucas- O Marcelinho, ops, quero dizer, o Lucas está jogando um belo futebol. Vem se destacando no time do São Paulo com ótimas exibições nas últimas rodadas. O jogo (São Paulo x Goiás) pode ser uma boa oportunidade para ele brilhar e fazer muitos pontos.


Jonas- Tudo bem que o Grêmio jogará fora de casa, mas não dá pra passar por cima da boa fase do artilheiro do Brasileirão! Jogará contra um Galo em profunda crise e que acabou de perder seu técnico. O matador gremista pode ser uma boa aposta para a próxima rodada!

Lembrando sempre que a próxima rodada é uma rodada bem complicada, e não deverá haver muito consenso! Mas os três jogadores acima são boas apostas!

Qualquer coisa comentem!

Por @lukesky89

0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores