Análise da rodada - 36º

Postado por GuiCCPestana 18 novembro 2010

8 acertos na rodada passada! Será difícil bater esta marca...

Grêmio x Atlético-PR
Em um dos jogos mais aguardados da rodada, dois postulantes a quarta vaga da Libertadores duelam no Olímpico provavelmente lotado. Uma vitória deixa os gaúchos na frente do adversário Atlético-PR, que sairá satisfeito com um empate e estará com a classificação bem encaminhada com o ponto conquistado.
Palpite: Grêmio
Grêmio Prudente x Ceará
Pior jogo da rodada. Com certeza. Uma equipe rebaixada versus uma equipe que só não está lutando para não cair devido aos pontos acumulados nas primeiras rodadas pré-copa.
Palpite: Grêmio Prudente
Flamengo x Guarani
Outro jogo emocionante. Enquanto que uma vitória praticamente elimina as chances de rebaixamento para os cariocas, uma derrota dos mesmos os deixa em situação delicadíssima. Os paulistas precisam dos 3 pontos para se manter com boas chances de escapar da segunda divisão.
Palpite: Flamengo
Botafogo x Internacional
Há várias rodadas sem pretensão nenhuma na competição o Internacional vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, que perdeu a 4ª colocação na última rodada e tem de vencer se quiser recuperar a posição.
Palpite: Botafogo
Palmeiras x Atlético-MG
Outra equipe sem motivação nenhuma contra uma com um objetivo claro em Araraquara. No duelo pela Sul-Americana, o time titular do Palmeiras bateu os reservas atleticanos. E agora, pelo campeonato brasileiro, os titulares atleticanos venceram os reservas palmeirenses? Provavelmente.
Palpite: Atlético-MG
Avaí x Atlético-GO
Depois de boas vitórias contra Internacional e Palmeiras, Avaí e Atlético-GO se enfrentam na luta contra o rebaixamento. A situação dos goianos é mais tranqüila, enquanto que os catarinenses precisam ganhar as 3 partidas restantes para se livrar da série B, sem depender de outros resultados.
Palpite: Empate
Goiás x Santos
Duelo nada aguardado também. O Santos, de férias há um bom tempo, visita o Goiás, que depende de um milagre para escapar do rebaixamento e ainda divide suas forças com a Copa Sul-Americana.
Palpite: Empate
Vitória x Corinthians
O Corinthians, novo líder do campeonato brasileiro, vai a Salvador enfrentar o Vitória, que está perto da zona de rebaixamento e conta com o Barradão para se afastar dela. O Corinthians deve sentir as ausências de Dentinho e, principalmente, Bruno César.
Palpite: Vitória
São Paulo x Fluminense
Jogo polêmico desde a semana passada devido à possibilidade dos paulistas entregarem o jogo aos cariocas para prejudicar o rival Corinthians, apesar de os jogadores do São Paulo negarem. O Fluminense pretende voltar à liderança e Muricy deve poder escalar o quarteto ofensivo formado por Deco, Conca, Fred e Emerson.
Palpite: Empate
Cruzeiro x Vasco
O Cruzeiro, depois do chororô da última rodada, ainda luta pelo título, apesar de o técnico Cuca ter jogado a toalha. O Vasco, no meio da tabela, não deve atrapalhar as pretensões mineiras.
Palpite: Cruzeiro
Por: Guilherme Pestana (@guipestana)

0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores