Análise da Rodada

Postado por GuiCCPestana 24 novembro 2010

Míseros 4 acertos na rodada passada....
Nesta rodada, pela primeira e única vez no campeonato inteiro, todos os 10 jogos acontecerão no mesmo horário, Domingo, às 17 horas.


Atlétio Goianiense x Palmeiras
Jogo de extrema importância para os goianos, que podem escapar de qualquer chance de rebaixamento já nesta rodada (basta uma vitória e uma derrota do Vitória ou do Avaí). Para isso, nada melhor do que enfrentar o desmotiado São Paulo. Será que os paulistas vão se esforçar um pouco mais esta rodada?
Palpite: Atlético Goianiense
Corinthians x Vasco
Primeiro jogo polêmico da rodada, que envolve uma possivel entrega dos cariocas para ajudar os paulistas, e, portanto, prejudicar o Fluminense. Deixando isso de lado, o Corinthians deverá sentir a ausência de Ronaldo, mas conta com o Pacaembu lotado para obter os três pontos.
Palpite: Corinthians
Internacional x Vitória
Depois de entrar na zona de rebaixamento na rodada passada, os baianos querem sair dela já nesta rodada, mesmo que seja com a conquista de um empate contra uma equipe mista do Interncional. Assim, o Vitória só dependeria de suas próprias forças para escapar da série B, jogando no Barradão.
Palpite: Internacional
Flamengo x Cruzeiro
Um dos dois jogos em que os dois times ainda estão interessados na competição. Enquanto os cariocas ainda brigam para não cair, os mineiros estão dois pontos trás do líder Fluminense e continuam na briga pelá taça.
Palpite: Empate
Atético Mineiro x Goiás
Nem os mais otimista dos atleticanos poderia acreditar que, com uma rodada de antecedência, o time estaria livre do rebaixamento (era mais provável estar rebaixado), o que é muito provável que aconeça. Nada melhor do que enfrentar um time ja rebaixado e, dependendo do resultado do jogo de quarta, ainda na Sul Americana (o jogo está no intervalo neste momento: Palmeiras 1 x 1 Goiás).
Palpite: Atlético Mineiro
Avaí x Santos
Os catarinense precisam dos 3 pontos para encaminhar sua permanência na primeira divisão em 2011, visto que na última rodada o Avaí enfrenta o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, um jogo, teoricamento, muito difícil. O Neym... quer dizer, o Santos pode atrapalhar estas projeções.
Palpite: Empate
Palmeiras x Fluminense
Segundo jogo polêmico da rodada. Como todos já sabem, o Palmeiras entrará em campo com jogadores que nem a própria torcida conhece e, portanto, o líder do campeonato Fluminense é amplamente favorito para a vitória. Mas nem mesmo o melhor Palmeiras do ano seria páreo para Conca, Fred e cia.
Palpite: Fluminense
Guarani x Grêmio
Outro dos dois jogos em que ambos os times ainda estão interessados em algum objetivo na competiçõ. O Guarani precisa desesperadamente da vitória (algo que não conhece há mais de 2 meses). Em caso de derrota, estará matematicamene rebaixado. Já o Grêmio entrou, finalmente, no G4 e quer permanecer aí, e depois torcer para que LDU ou Independiente conquiste a Sul Americana.
Palpite: Grêmio
Ceará x Atlético Paranaense
Jogo fundamental para os paranaenses continuarem a sonhar com uma vaga na Libertadores. Além de duas vitorias, precisa torcer por um tropeço do Grêmio.
Palpite: Empate
Botafogo x Grêmio Prudente
Depois de almejar a conquista do título, os cariocas estão muito próximos de ficarem de fora do G4. Depois de 3 tropeços consecutivos, nada melhor do que encarar o lanterna e já rebaixado Grêmio Prudente dentro de casa.
Palpite: Botafogo
Por: Guilherme Pestana (@guipestana)

0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores