Elas Comentam - Ressaca da rodada

Postado por Josiana Esteves 17 setembro 2010

Bom galera.. vamos para a analise da ultima rodada?

Jogos "interessantes" marcaram essa 22° rodada. Entre os resultados que merecem destaque está o jogo entre Fluminese x Corinthians, talvez tenha sido o mais importante, Confronto de líderes! Que teve Vitória paulista por 2 a 1 no Engenhão, os dois clubes estão empatados com 41 pontos na tabela. Tricolor leva vantagem por ter um gol a mais no saldo.



O Cruzeiro também entrou na briga e vem logo atrás com 40 pontos. Já que venceu seu jogo contra o Guarani na Arena do jacaré por 4 a 2, foi a quinta vitoria seguida do cruzeiro que assumiu a 3° colocação. A equipe mineira ajudou a embolar de vez a classificação do campeonato.

O Botafogo vem logo atrás na 4° posição com 37 pontos. O time carioca foi à serra dourada desfalcado, enfrentar o Goiás. O time do técnico Jorginho que busca recuperação na tabela goleou o alvinegro por 4 a 1. O resultado tirou o time esmeraldino da lanterna da competição.
Também chegando forte nessa briga pelo titulo está o Internacional, que venceu o São Paulo no Morumbi por 3 a 1, a equipe gaúcha mostrou superioridade diante dos Paulistas que ocupa a 12° posição na tabela.
Já pela parte de baixo da tabela, entre as equipes que estão na zona de rebaixamento, apenas o Goiás conseguiu vencer, apesar da vitória a equipe permanece no Z4 empatado com o Atlético – GO com 20 pontos!

0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores