Ressaca da Rodada

Postado por Alan Rodrigues @Alan_tri 18 setembro 2010

Ressaca da Rodada

Em uma rodada que teve média de 3,5 gols por jogo, ficou marcada pelo jogo entre o líder Fluminense contra o vice líder Corinthians, mais o que também chamou atenção foi a discussão do atacante Neymar do Santos com seu técnico Dorival Junior e com o companheiro de time e capitão Edu Dracena.

Tido por muitos como uma final antecipada Fluminense e Corinthians fizeram “o jogo” da rodada onde o Corinthians levou a melhor mesmo jogando fora de casa o Timão fez um bom jogo e venceu por 2x1 graças a uma boa atuação do volante Jucilei autor do primeiro gol já no aos 44 do primeiro tempo, no segundo gol Alessandro recebeu um ótimo passe de Elias e cruzou pra Iarlei só empurrar pra rede aos 22 do segundo tempo o que até aquele momento levava o Corinthians a liderança no saldo de gols, mas aos 25min do segundo tempo o atacante Rodriguinho que havia entrado no lugar do zagueiro André Luiz recebeu a bola de Deco e cruzou para Washington diminuir devolvendo a liderança ao Fluminense e alcançando a artilharia do campeonato com 10 gols agora o Corinthians tem o mesmo número de pontos do Fluminense e um jogo a menos.

Na Vila o Santos venceu o Atlético-Go por 4x2 de virada mais o que chamou a atenção não foi o placar e sim a discussão de Neymar com Dorival Junior e Edu Dracena, tudo começou quando foi marcado um pênalti a favor do Santos, Neymar quis bater mas por determinação de Dorival, Marcel foi para a cobrança o que deixou Neymar irritado o que o levou a discutir com o técnico e com Edu Dracena que veio acalmar o garoto a acabou sendo xingado por ele daí em diante ele não tocava mais a bola era firula a todo momento.

O Cruzeiro continua com uma boa campanha e na vitoria de 4x1 sobre o Guarani alcançou os 40 pontos sendo que FLU e COR estão empatados com 41. Se o Cruzeiro está bem o Atlético-MG perdeu mais uma para o Atlético-PR por 2x1 e é o primeiro da zona de rebaixamento com apenas 21 pontos.

O Flamengo voltou a vencer e foi fora de casa, um gol nos acréscimos de Diego Mauricio deu a vitoria ao FLA sobre o Grêmio Prudente 2x1. A quarta não foi mesmo dos Grêmios o Grêmio perdeu em casa para o Palmeiras por 2x1 com boa atuação de Marcos Assunção que voltou de suspensão.

O Goiás venceu o Botafogo com autoridade, com destaque para Rafael Moura que marcou dois na vitoria por 4x1. No único jogo sem gols de quarta o Vitoria e Ceará ficaram no 0x0 no Barradão.

Nos jogos de quinta, destaque para a vitoria do Inter sobre o São Paulo no Morumbi por 3x1 com um belo gol de Leandro Damião, ascendendo de novo i sinal de alerta pelos lados do tricolor. Já o Vasco segue sua rotina de empates agora foi contra o Avaí em São Januario o time da colina só conseguiu um 1x1 sem falar que ainda teve até pênalti perdido pelo vasco.

Por Alan Rodrigues (@Alan_tri)

0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores