Elas comentam - Time (bom e) barato!

Postado por SamBauer 21 setembro 2010

Todos sabem que mulheres sabem fazer compras, não é mesmo?

Vamos conferir a liquidação cartolense e aproveitar as zebras pra arrematar os talentos desvalorizados!
Nessa rodada, vale a pena investir mais nos goleiros, pois os jogos são promissores no quesito raça e a busca da rede adversária balançando. Um bom comprador também sabe quando vale a pena investir em material garantido, mas, se mesmo assim vocês quiserem economizar no goleirão, vai ter que escolher jogos de responsa para arriscar! Possibilidades para os pobres de marre-marré-dê-si são:
 (Clique na imagem para amplia-la)
Dando um help no goleiro, seguem 3 opções de zagueiros que podem ter boas oportunidades nos scouts! Tem para todos os gostos aí, quem aposta no Prudente contra o palmeiras, pode ir de A. Luís, mas se vc confia no verdão, confia no M. Ramos sem medo de ser feliz! Zebras à parte, o Edcarlos promete.
 (Clique na imagem para amplia-la)
Os laterais estão sendo decisivos para os times que estão na ponta de cima da competição, e qualquer detalhe faz muita diferença! O Alex Sandro do Santos tem bom desempenho nas roubadas de bolas, mas o aspirante a lutador de UFC já colecionou 3 cartões amarelos e 2 vermelhos, ou seja, aposte na redenção da pobre alma... Além disso, joga contra o Timão, que ta em alta! Falando em timão, líder também tem jogador baratinho, quem confia na boa fase, vá de Alessandro.
 (Clique na imagem para amplia-la)
Bora pro meio. Aqui cada um já tem sua preferência mais certa, considerando que ‘o meio campo é o lugar dos craques’. Os feras aí embaixo não têm feito feio! No meio é sempre bom escolher aquele cara que você acha que tem mais chances de meter gol, fazer uma assistência ou ter muitas chances de chute a gol!
 (Clique na imagem para amplia-la)
Já no ataque, o bicho pega. Os jogadores mais baratos assim estão pela instabilidade muitas vezes apresentadas. É o caso de Leandro Damião, que apesar dos 4 gols já feitos e inúmeros chutes a gol, se atrapalha um pouco às vezes. Por outro lado, desde que voltou ao tme, Obina está pegando fogo, tendo uma das maiores médias e podendo ser comprado por uma bagatela! É praticamente um queimão de estoque! Já Iarley não tem um desempenho tão bom quanto seus colegas do meio de campo, mas tem de tudo para aproveitá-los e marcar contra a defesa do Santos, que não é tão forte quanto seu setor ofensivo, que ainda jogará sem Neymar.
 (Clique na imagem para amplia-la)
Galera, quando o dinheiro aperta a primeira coisa que eu não compro apostando é o técnico, porque os jogadores em si tem muito mais chances de pontuar e valorizar do que ele. Pra essa rodada, aposte naquele pequeno time em que vc aposta na vitória.

By: @samDeoliveira

0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores