Elas comentam - Time base #34

Postado por SamBauer 06 novembro 2010


Bom sábado aos cartoleiros e cartoleiras aqui presentes!


A última rodada foi bem melhor, e deu pra começar o mês bem, já tirando onda com o coleguinha que compete com vc, né? Nessa rodada percebi MUITOS times idênticos, mais do que o comum... Por isso tentei dar uma espremida no elenco disponível para ver se conseguimos abrir nossa mente, e o leque de opções, para essa rodada.


No gol eu gosto de apostar no seguro... Nessa rodada os mais confiáveis são jefferson, Fábio ou Deola, não me esquecendo do Victor, a minha escolha da rodada... Só pq vi muita gente indo de Deola ou Fábio. Sim, vocês estão lendo uma do contra de mão cheia. Não é vontade de ser, mas gosto de pensar em outras alternativas sempre ;P Ai partam do seu feeling do jogo, o meu é Grêmio, primeiro palpite.


Quando comecei a busca pelos laterais, tive vontade de mudar o esquema para o 343 hahah mas jamais deixarei meus leitores na mão. Mariano e Gabriel estão em 9 de cada 10 times, fiquem espertos. Maranhão joga pelo Santos e vai querer mostrar serviço de todas as formas, aproveitando os desfalques do próprio time. É um risco porque o Santos não tem mais gás de ganhar algo, então essa sugestão é só para aqueles que curtem uma adrenalina! Diego Renan pode ser mais confiável, assim como Léo Moura.


Falando em Cruzeiro, a busca pelo título misturado com a zica q eles tão mandando pro flu significa que o time tem duas opções: ganhar ou vencer. Dessa forma, Gil terá um papel importante em ajudar o Fábio e não só manter a rede do gol intacta, como garantir 5 pontinhos na pontuação de quem apostou nele! Maurício Ramos pode também ser um risco, já que o foco na sulamericana fará com que alguns jogadores sejam poupados, mas o rapazinho aí manda bem, vale a pena dar uma moral. Dedé brilha sempre, e a dupla atleticana do paraná continua na luta de frustrar atacantes, dessa vez sua mira é no mengão.


Montillo comprovou ser um bom argentino e pipocou nos dois últimos jogos, deixando muito cartoleiro p*#$ da vida. Como disse antes, não se esqueçam que o hermano é bom, e tem mto potencial essa rodada, mas também tem Gilberto e Henrique. O primeiro está precisando se redimir e pode ser uma opção diferente das demais. O Prudente joga contra o goiás, ambos os times em situação praticamente irreversível, mas Wesley continua sendo um bom jogador no time, o único que faz alguma coisa e possibilita ganhar uns pontinhos aqui no cartola. Pra completar o trio, Adilson pega o ceará em casa com Rochemback como parceiro e nosso (meu, pelo menos) queridinho Jonas lá na frente.


Eh, nosso queridinho tá por aqui também. Dispensa comentários (Jonastemcadeiracativanomeutimeprontofalei). Completando a turma, Deivid tem uma missão bem séria de tirar o mengão de tão perto do Z4, porque desde pequeno nós aprendemos que se damos muita chance pro azar, ele pode gamar de vez e aí, meu amigo, f$#%$. Em clima de clássico, Ricardo Oliveira pode fazer a diferença contra o timão. Ambos os times embalados de vitórias, ambos os times terão boas oportunidades de gols, e o atacante em questão tem de tudo para ser o principal responsável pelas finalizações.


Aii pra treinar essa bagunça toda dessa rodada vou de mestre Cuca. Se não bota fé, aposta no Renato gaúcho ou no Titio Joel.




E boas compras!


By: Sam (@samDeoliveira)

0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores