@brunoberg

Olá. Sou o Bruno Berg. Adoro futebol. Sou humorista. Gosto de sacanear os times. Apesar disso, sou imparcial. O fato de meu time ser o melhor do mundo talvez ajude. Alguns não concordam com esta afirmação. São movidos pela paixão cega. Eu não. Sei que ele possui apenas um título do Campeonato Brasileiro. Mas se for considerar os títulos que mereceu teria ao menos 18. Enfim, sou coerente e imparcial e farei gozações apenas quando os times merecerem. Para que me conheçam, primeiro falarei da Copa. Já passou, eu sei. Mas só hoje estou estreando a coluna. Além de comediante sou poeta. Mais abaixo tem um vídeo de um poema. Fala da Copa, como eu disse. A parte engraçada fica para a segunda coluna. Ou para o Bruno Costoli. Abraços.


@brunocostoli

Tô me sentindo mais ou menos como na faculdade. Sempre tinha essa coisa de se apresentar na primeira aula, o que fazia parecer mais um colégio do que faculdade (é foda, Comunicação Social é quase uma Malhação).

Eu gosto muito de futebol. Assisto São Caetano e Ponte Preta do mesmo jeito que vejo Milan e Real. Sentado, no caso. Sou do tipo que para pra assistir replay de gol da Série C e sabe os dias que tem jogo da Liga dos Campeões. Já aniversário dos amigos eu só sei porque o Orkut avisa.

Jogo bola também, e confesso que quando vi a convocação do Dunga pra Copa fiquei mais decepcionado que a maioria. Melhor do que o Grafite eu sou com certeza. Sem falar que, como todo jogador de “Wineleven”, eu sou o melhor do mundo e não perco nunca. Às vezes eu empato em casa, mas como só jogo contra o computador, não tem ninguém pra espalhar.

Eu (Bruno Costoli) e o Bruno Berg (que ou já se apresentou aí acima - caso tenhamos ido por ordem alfabética - ou vai se apresentar aí abaixo - caso tenhamos ido dessa forma) vamos ter uma coluna de futebol e humor por aqui. Se você vai achar engraçado, aí provavelmente vai depender se seu time ganhou ou perdeu na rodada.


A Copa da Fúria, por Bruno Berg:




Regras de prisão, por Bruno Costoli:

O futebol dentro da grande área torna-se outro esporte. Fato.
Coisas que são faltas desnecessárias fora da área, não serão nunca marcadas se acontecerem dentro da área.

Se atingiu e deslocou o jogador, fora da área é falta. Dentro, varia.
Principalmente se for o goleiro.

Pênalty? Só se for muito óbvio.
Mas desde que não seja contra o timão.

Agora, o ponto principal são os escanteios.
Escanteios seguem a lógica "regras de prisão" (ou seja, sem regras).

Agarrar no escanteio não é falta. Quanto mais falta pra cartão.
Puxar camisa no escanteio vale.
Bater na mãe dentro da área também vale.
Até fazer gol no escanteio vale.

Só não vale dançar homem com homem.
Porque mulher com mulher, vale.


P.S.: Precisamos de um nome para esta coluna. Alguém tem sugestões? Quem tiver, coloque nos comentários. O nome mais original ganha a satisfação de ver sua criação estampada na coluna. Ou não, vai saber se a gente mesmo não pensa em algo melhor? Eis a questão!

0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores