Elas comentam - Time base #35

Postado por SamBauer 09 novembro 2010


Olá Cartoleiros e Cartoleiras!

Última rodada foi bem dentro das expectativas, e a maioria dos times reagiu às ultimas rodadas e enxotou a bruxa. a rodada que está por vir chegou quebrando as pernas, começando na quarta para só terminar no fim de semana. Então, quem não gosta de arriscar vai ter que fazer um esforcinho, porque até o fim da semana, muita coisa pode acontecer. Por tantos motivos, vamo investir naquele time seguro que tem tudo pra entrar na seleção da rodada! e bora.


No gol, Jefferson é A opção. Além de ser um dos que mais levantam a sua média com suas defesas difíceis, o Bota está no gás pela disputa com o Grêmio e Atlético Paranaense no G4 e ter a chance de ir para a Libertadores. Sem Neymar, Victor também pode ser uma opção, já que o Santos não tem ambição alguma no campeonato. Com uma média menor, mas um jogo mais fácil , Neto fecha o tro de sugestões da vez. Deu para todos os gostos aí?

Antes de abrir a página de laterais, só dois nomes vinham à cabeça. Mariano e Márcio Careza, que andaram sumidos dos times (pelo menos dos meus), e prometem arrasar nos desarmes só para nossa alegria. Gabriel terá um jogo difícil mas é um bom risco para aqueles que gostam de investir em nomes diferentes a cada rodada. Se não aposta no Grêmio, vá de Maranhão.

Em excelente fase, o Atlético-PR só poderia pedir mais se tivesse acordado mais cedo e estivesse lutando pela liderança com os outros times. E não há como negar que um dos ótimos desempenhos que levaram o time nas costas foi Manoel, que não poderia deixar de entrar no time de ninguém essa rodada. Fazendo companhia ao zagueiro de peso, outro nome de responsa, que inclusive foi chamado para a seleção. L. euzébio deve ser uma peça importante para a vitória obrigatória do flu, mantendo a liderança. Se com tanto talento eu ainda não consegui convencer alguém, Dedé e Réver também são nomes de peso, que raramente decepcionam!


No meio, Bruno césar é boa opção. Seu oponente Montillo que Com raras exceções, o jogador tem um desempenho estável, inclusive em jogos difíceis como o que ele deverá enfrentar. Montillo que se cuide, porque o craque alvinegro tem um hábito mortal de fazer seus adversários arrancarem os cabelos de raiva. Na mesma linha, o outro craque do Brasileirão é o Conca, que tem um jogo mais fácil que o alvinegro e poderá contar com alguns retornos de peso no time. Lucas termina meu time pela boa média e a falta de motivação pela qual o seu time adversário, o vasco, está passando. Além dos três, giuliano ou D'alessandro podem fazer bonito contra o avaí, que passa por maus bocados.. Apesar de não ter aspirações no campeonato e estar preparando para o mundial, os colorados já mostraram grande irritação com o pouco caso que a imprensa tem feito do desempenho do time dentro do campeonato.

Não dá para negar Tardelli voltou com tudo essa rodada! Com a raça que o fez se destacar no Atlético Mineiro em 2009, o jogador fez grandes esforços para arrancar a vitória contra o Santos, ofuscando o queridinho da vez, Obina. Além dele, Jonas voltou ao seu ritmo frenético de gols e vai com tudo e mais um pouco contra o Santos, sem Neymar e sem ambições para esse fim de campeonato. Por outro lado, o Guarani está numa disputa acirrada para não se afundar na zona de rebaixamento, e Mazolla pode ser a principal peça para a sua recuperação. Entretanto, fiquem atentos, o jogador parece ter se machucado e pode não jogar. Logo, se até o fim do dia a sua situação não for revertida, pode ser uma boa arriscar com Elias, do Atlético GO, ou Fred, que já está bombando nos treinos e pode ser um reforço para Washington, que não está em seus melhores jogos.


De técnico o maior potencial do time como um conjunto seria do Muricy, mas para quem gosta de ter mais de uma opção ou não gosta de gastar cartoletas com o técnico, vá de Vagner Mancini!

E boas compras.

By: @samDeoliveira

0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores