Análise da Rodada

Postado por GuiCCPestana 02 dezembro 2010

Rodada passada foi na média: 6 acertos.
Última rodada agora! Emoção total!



Internacional x Grêmio Prudente
Já que o jogo não vale mais nada para nenhum dos times, o jogo acontecerá na quinta-feira para o Internacional ter mais tempo de descanso para o Mundial Interclubes. Enquanto que os gaúchos vão se precaver para não se lesionar, os prudentinos vão querer mostrar serviço para, quem sabe, arranjar um emprego (clube) melhor para jogar no ano que vem.
Palpite: Internacional
Fluminense x Guarani
Muitos já dão como certo a vitória e, portanto, o título do Fluminense. Os cariocas são amplos favoritos, até porque o Guarani não possui mais chances de escapar do rebaixamento. Porém, dizem por aí que o Corinthians deu (ou vai dar) uma mala branca (dinheiro) para os jogadores do time de Campinas. Mesmo assim, sem Mazzola e Baiano, vai ser difícil segurar o líder do campeonato, com Conca, Fred e cia.
Palpite: Fluminense
Goiás x Corinthians
Para conquistar o título, o Corinthians precisa, além de ganhar do Goiás, contar com um tropeço do Fluminense. Além da volta de Ronaldo, o Goiás está na final da Copa Sul-Americana e foi rebaixado no Brasileirão. Portanto tudo pesa a favor dos paulistas.
Palpite: Corinthians
Cruzeiro x Palmeiras
Ganhar do Palmeiras não deve ser difícil, até porque os paulistas já deram férias para 14 jogadores de seu elenco. O problema é contar com tropeços de Fluminense e Corinthians. Assim, os mineiros preisam quase que de um milagre para ser campeão. Resta torcer...
Palpite: Cruzeiro
Grêmio x Botafogo
Mais do que os jogos dos líderes, Gremio e Botafogo prometem fazer um grande e tenso jogo, em um Olímpico lotado. Enquanto que os gremistas se garantem na quarta colocação com um empate, os botafoguenses precesam da vitória. É importante ressaltar que a vaga na Libertadores só é assegurada se o Goiás perder a final da Copa Sul-Ameicana. Jonas x Loco Abreu. Jogaço.
Palpite: Grêmio
Vitória x Atlético-GO
Mais do que Grêmio e Botafogo, Vitória e Atlético-GO prometem um jogo ainda mais tenso e disputado, pelo simples fato de que o empate favorece o visitante. Além disso envolve times que lutam contra o rebaixamento. Com o Barradão lotado, o Vitória vai para cima. Jogaço.
Palpite: Vitória
Santos x Flamengo
Jogo sem graça. Despedida melancólica do Flamengo, campeão do Brasileirão do ano passado, que quase que entra na última rodada precisando de uma vitória para escapar do rebaixamento. E, se o Ganso não tivesse se machucado, o Santos provavelmente entreria nesta última rodada brigando pelas primeiras colocações.
Palpite: Santos
São Paulo x Atlético-MG
Outro jogo que não vale nada. Talvez os mineiros joguem para se garantir na Copa Sul-Americana, se é que já não estão praticamente garantidos.
Palpite: Empate
Vasco x Ceará
Já garantidos na Copa Sul-Americana, fazem um amistoso. Não tem muito o que falar...
Palpite: Vasco
Atlético-PR x Avaí
Enquanto que na última rodada os 3 gols de Caio livraram o Avaí do rebaixamento, o Atlético viu suas chances de Libertadores se tornarem zero, ao empatar com o Ceará. Mesmo assim, foi uma ótima campanha dos paranaenses.
Palpite: Atlético-PR
Por: Guilherme Petana (@guipestana)

0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores