@brunoberg
Fluminense campeão. O tricolor devia 2 acessos à série A por vias legais. Considerando este título como um acesso, ele está a apenas 1 título Brasileiro de voltar a ter o meu respeito. E olha que o título foi merecido. Ainda mais considerando que ele estava disputando com times de primeira divisão. Parabéns, Flu!
O Presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, disse em seu twitter que “quem gosta de vaga é quem está fazendo vestibular”. Ele já havia dito que “quem gosta de título é cartório”. Não me surpreenderá se em breve ele falar que “quem gosta de vitória é capixaba”. Alguém avise ele que quem gosta de futebol, gosta disso tudo que ele desdenha por não conseguir. Inclusive os torcedores do seu clube.
Ronaldo vestiu uma camisa dizendo que “alguns vivem de títulos, eles vivem do Corinthians”. O discurso tá afiado com o do Kalil. Será o fenômeno o novo reforço do galo pra 2011? Ah não! Quem gosta de reforço é professor de aula particular. Depois disso, o gordinho mais querido do Brasil (depois do Jô Soares) ainda lançou a hashtag #maiorqueissotudo no twitter, em homenagem à sua barriga. Dizem que a inspiração foi a #amomuitotudoisso.
Bonito ver ontem a grande maioria dos cariocas torcendo pelo título do Fluminense. Mas é bom ressaltar que isso não ocorre apenas no Rio. Em Belo Horizonte uma semana antes todas as torcidas estavam unidas torcendo pelo acesso do América. A mesma coisa aconteceu em 1996 em São Paulo quando as torcidas se uniram para torcer pela Portuguesa na final contra o Grêmio. A rivalidade cega é apenas entre times grandes.
No dia que o Fluminense pagar a sua dívida, provavelmente perderá o apoio dos rivais.
0 comentários