Elas Comentam - Time base 33ªrodada

Postado por SamBauer 03 novembro 2010


Olá Cartoleiros e Cartoleiras!

A última rodada foi melhor para grande parte dos nossos jogadores. A única coisa que me vem a cabeça, entretanto, é que pior não dava pra ficar! Nessa rodada, tudo indica que a normalidade continuará imperando, com jogos mais fáceis para Corinthians e Santos. Portanto, além dos jogadores óbvios e imperdíveis da rodada, simbora ver aquelas opções para compor um time com potencial de campeão da rodada.


No gol da rodada temos opções: Júlio César, Rafael, Jefferson, Victor. Todos são jogos de posições contrárias na tabela, mas saber qual tem mais chances de pontuar é um pouco mais delicado. Jefferson terá trabalho com o At-GO, que vai suar para se afastar do Z4, e do outro lado, há um competidor de peso; Márcio é o único goleiro do campeonato que o supera no número de defesas difíceis, mesmo com um jogo a menos. Ainda assim o alvinegro é a minha opção favorita entre as 4. Mas nessa rodada eu arrisco de F. Prass, que, apesar da falta de perspectiva dentro do campeonato, tem que compensar à torcida pelo vexame contra o Vitória, tendo a vantagem de jogar contra o lanterna, praticamente rebaixado e jogando fora de casa.

Em um jogo equilibrado na tabela, O flamengo pega o Ceará. Apesar da tranqüilidade maior do Vozão, mais afastado da zona e jogando em casa, Léo Moura é um jogador que tem bom desempenho apesar do resultado, o que o faz uma boa aposta mesmo com o resultado difícil de prever. Diferente da primeira opção, Gabriel joga com um time mais tranqüilo contra o desesperado Goiás. Além deles, Rafael Cruz têm feito ótimos jogos e é alternativa para o Galo, que pega o Guarani em declínio, sem Mazolla. Quem não acredita na recuperação do alvinegro, pode ir de Márcio Careca, que, jogando com um time que está partindo para tudo, pode roubar várias bolas, sua especialidade.

Dedé já caiu nas graças da torcida não só cruz-maltina, mas também a cartoleira, e, no último jogo, mostrou que faz falta. De volta ao campo, O zagueiro é A opção da rodada, e o ataque do prudente que se cuide. Outros que não poderiam pedir melhor fase são Réver e Manoel, sendo o último a minha opção para a rodada, que sem Rhodolfo vai ser a principal peça da defesa do At-PR.
Quem trocou Montillo por Henrique na última rodada se deu bem e pontuou incrível meio ponto a mais! Com a desvalorização do Hermano, ele se torna boa opção para essa rodada, agora contando com Gilberto como seu parceiro no meio, e essa dupla promete. Fábio Rochemback também é boa chance, jogando com Jonas ou não. Conca sempre brilha, mas o jogo não o favorece, se fosse apostar em mais um meia seria o Willians. Porque não consegui resistir, Bruno César entra no meu time com louvor, que tem tudo para fazer ótimas jogadas e desconcertar a defesa avaiana.

Jonas gripado? Tem que ver isso aí, gente... Quem quiser o queridinho do meu time e puder esperar até mais tarde, a chance é que até cinco e meia haja uma confirmação do médico do Grêmio. Quando o cão ta gripado, caço com gato. Apesar de achar que Neymar ta mais pra cão de briga ultimamente, o atacante é quase certeza de pontuação, e deve estar presente em praticamente todos os times. Se quiser o ataque igual ao de todos, invista também em Ronaldo e Éder Luís ou Loco Abreu, mas não se esqueça das outras alternativas que são sucesso, como Obina, o destaque iluminado alvinegro, batedor oficial de pênaltis; ele é provavelmente o jogador com a maior média na faixa de preço dele. Alecsandro, por sua vez, é a aposta arriscada da rodada, que jogará contra o líder, que irá com tudo para garantir que o Cruzeiro não ultrapasse novamente. O colorado, entretanto, poderá surpreender, pois a 4 jogos não consegue uma vitória e está precisando levantar sua moral no campeonato.

Técnico também não falta essa rodada. Dorival, PC Gusmão, Joel... Eu vou de Tite, e vc?

Boas compras! =]

By: Sam (@samDeoliveira)

0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras para comentários:
Todos os comentários são moderados e só serão aceitos mediante aprovação daqueles que respeitarem as regras abaixo :

-Seu comentário deve ter relação ao assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL,comente como OpenID

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

    Fique por dentro

    Para receber todas as informações do nosso blog direto no seu e-mail gratuitamente basta cadastra-lo:

    Arquivo

    Seguidores